18 maio 2013

1-Matando Saudades- Ano 2011

Em 2011, muitas pessoas dos diversos ramos dos Guimarães compareceram ao 2º encontro da família. Vale a pena ver de novo algumas cenas. E matar saudades, essa  "mardita" que, muitas vezes, quer matar a gente Vamos lá, então!.


Na primeira foto, vemos a Ordália  e parte do grupo de organizadores de Rio Verde. Entre eles: Vaninho e Doralice, com filhos e netos.  Ordália ostenta a camiseta com a foto de Dodona, já falecida, filha de Joaquim Cândido Guimarães, cujos descendentes são de Aragarças, Alto Garças e Baliza, muitos presentes ali.
 
Esta foto mostra parte do salão e alguns participantes, como Tibúrcio, esposo de Glória Guimarães, à direita, de camisa azul. Ele reside em Brasília. Zé Roberto, de costas, filho de Wanda e Abílio,residente em Uberlândia. Sentadas: Eni, esposa de Gamas Guimarães, residente em Brasília. Ao lado de Eni, vemos Aparecida, filha de Agnelo Guimarães, neta de Joaquim C. Guimarães. Ela reside em Goiânia. E muitos outros participantes.

Alguém clicou outra cena no salão. Estão presentes: Dinorá, Beatriz, Luís e muitos outros como você pode constatar.

A Orquestra de Violeiros de Rio Verde brindou os presentes com uma hora de música que emocionou a todos. Música para ouvir e dançar. Maravilha!
 

Gilmar Itacarambi Guimarães é filho de Verson Guimarães, neto de José C. Guimarães e Teresa Lopes Guimarães. Ele é professor em Santa Helena. Como gosta de música, organizou uma banda, composta por jovens, na cidade onde mora. E todos eles vieram se apresentar em nossa festa. Belíssima apresentação! Parabéns, jovens! Parabéns, Gilmar!
Esta cena mostra uma nova performance dos Violeiros de Rio Verde.

Como você acabou de ver, o encontro da família foi marcado por várias surpresas que deixaram saudades.

Postado por  Glória Guimarães, no dia 18 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário